Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Falta de vagas na Fundação Casa resulta na liberação de menor que atirou em bombeiro

Por | 28/11/2012

morto450

Arquivo Jornal na NetMenor estava preso na Delegacia de Taboão e foi liberado segunda (26)

A falta de vagas na Fundação Casa, segundo informações apuradas pela reportagem, foi um fator determinante para a liberação do menor acusado de atirar contra um bombeiro civil, quando ele chegava à sua residência, no Parque Albina, em Taboão da Serra na última quinta-feira, dia 22. O menor infrator foi solto na noite de segunda (26), quatro dias depois de ser preso.

A notícia causou revolta à vítima e mobilizou a grande imprensa em frente à Delegacia central da cidade, onde o menor estava detido. O bombeiro levou um tiro em seu braço, mesmo depois de dizer, que não era policial militar, apesar de sua farda cinza.

O acusado foi detido, na Avenida Laurita Ortega Mari, após perseguição e capotamento de veículo. Ele foi reconhecido pelo bombeiro como autor dos disparos. Os outros acusados, que estavam na motocicleta conseguiram fugir – relembre a ação dos criminosos aqui.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.