Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Bombeiro civil é baleado por criminosos em Taboão da Serra

Por | 22/11/2012

DP450

Arquivo do Jornal na Net Policiais perseguiram criminosos após identificaç&a

Após ser confundido com um policial militar um bombeiro civil foi alvo da ação de criminosos na porta da própria casa, no Parque Albina, em Taboão da Serra nesta quinta-feira, 22. Um dos criminosos disparou quatro tiros contra o bombeiro, um deles atingiu o braço da vítima. Os bandidos fugiram após efetuar os disparos.

Houve perseguição e até capotamento do veículo, um Siena ocupado pelos acusados. Um deles foi preso na Avenida Laurita Ortega Mari e reconhecido pelo bombeiro como autor dos disparos. Os outros acusados, que estavam na motocicleta consequiram fugir.

Esse é o caso mais recente registrado na cidade desde o início da onda de crimes que começou logo após o período eleitoral e parece estar longe do fim.   

De acordo com a Polícia Militar, o bombeiro civil retornava do trabalho, por volta das 06h15, e foi surpreendido por dois homens em uma moto e um homem em um carro, na frente de sua residência. A polícia apurou que o homem que estava dentro do carro disparou por quatro vezes contra o bombeiro civil.

Na Delegacia, o bombeiro civil disse acreditar que pode ter sido confundido por um militar, devido ao seu uniforme ser cinza. Ele chegou a dizer que não era policial e o criminoso disse: "não tem essa, é você mesmo" e atirou contra a vítima.

Vizinhos da vítima acionaram a polícia que fazia patrulhamento nas proximidades e socorreram o  bombeiro. Ele foi socorrido e ao caminho do Hospital Family, reconheceu o veículo utilizado pelos acusados.

A ocorrência foi registrada na Delegacia central da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.