Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Agência do banco Santander no Pirajuçara, em Taboão, é assaltada

Por | 14/03/2012

banco1

Genildo RochaBanco foi assaltado nesta manhã; não teve vítimas e ninguém foi preso

Uma agência do banco Santander no Pirajuçara foi assaltada, por volta das 8h20, desta quarta-feira, dia 14. Ao todo cinco homens fortemente armados invadiram o local. Eles teriam chegado em dois carros e anunciado o assalto. Os criminosos renderam funcionários, alguns clientes da agência e desarmaram os vigilantes (revolveres calibre 38 e colete a prova de balas).

De acordo com a polícia cerca de R$ 130 mil foram levados por eles. O dinheiro foi levado dos caixas eletrônicos e cofre. A polícia civil já pediu imagens do videomonitoramento interno do banco para investigar o caso.

Os criminosos conseguiram fugir, momentos antes da polícia militar chegar ao local. Não houveram vítimas. O banco é próximo, um metro de distância do Batalhão da Polícia.

A agência fica localizada no maior centro comercial da cidade de Taboão da Serra. Lá se concentram grandes agências e circulam muitos moradores da cidade. Eles temem assaltos, como a saidinha de banco. A reportagem do Jornal na Net já relatou o medo deles, em matéria recente, do mês de fevereiro, confira aqui.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.