Sobre o Blog do Lagrotta

Sou Luiz Carlos Nacif Lagrotta, Procurador do Município de Taboão da Serra e Professor dos Cursos de Pós Graduação da FECAF.

O Blog, em minha visão, terá como principal objetivo prestar informação simples e acessível aos leitores de assuntos relacionados à área jurídica, com divulgação de notícias a esse respeito, em face do crescente interesse que têm despertado na nossa comunidade.

Principalmente em razão da existência de duas faculdades de direito em nosso Município e outra bem próxima na região de Campo Limpo (na divisa de São Paulo e Taboão da Serra).

Vale destacar inclusive que a região Sudoeste da Grande São Paulo, com aproximadamente 1.000.000 de habitantes se desenvolveu bastante em todas as áreas de conhecimento e especificamente na área jurídica, com inúmeros profissionais trabalhando nos mais variados ramos do direito, que necessitam também se informar sobre notícias jurídicas.

O BLOG terá como objetivo precípuo divulgar e democratizar a informação jurídica de modo claro e simples, para alcançar o maior público possível, prestando serviços relevantes aos leitores.

Comentários