Nosso Pet Centro Estético chega em Taboão com novidades para cães e gatos

Por Sandra Pereira | 3/11/2014

Quem ama seus cães e gatos e gosta de oferecer o que há de melhor para eles não pode deixar de conhecer o Nosso Pet Centro Estético de Animais inaugurado neste sábado, 1º, na Estrada de São Francisco, em Taboão da Serra. O local vai oferecer uma diversidade impressionante de procedimentos estéticos para animais de estimação - veja fotos

Os bichinhos terão a sua disposição procedimentos como hidratação, cauterização, cuidados com a saúde, consulta, cirurgia e alimentação diferenciada. O custo dos procedimentos é acessível e o centro oferece facilidades de pagamento.

“Nosso Pet será a grande novidade da região. Vamos oferecer vários procedimentos estéticos como cauterização e hidratação. Na verdade tudo que a gente faz no salão agora vai estar à disposição dos animais. Nosso veterinário é especialista em cirurgia e qualificado para todo tipo de procedimento”, explica a proprietária do local Fabiana de Matos Pereira.

Ela diz que a ideia é agregar qualidade ao tratamento de animais na cidade, além do tradicional banho e tosa. A empresária diz que os principais diferenciais do Nosso Pet serão a diversidade dos serviços e a qualidade do atendimento.


“Vamos trabalhar com os melhores produtos do mercado. Apostar nas novidades, fazer serviço diferenciado na pelagem dos animais e primar pelo atendimento de qualidade”, conta.

Quem visita o Nosso Pet percebe de imediato que cada detalhe no local foi pensado para garantir o conforto dos animais. Os espaços são amplos e bem planejado. As salas de procedimento estético e o consultório seguem todos os padrões de qualidade.

Fabiana Matos conta que no Nosso Pet o banho não será apenas um procedimento higiênico, mas estético e de alto nível.  

Mais informações sobre os procedimentos estéticos para animais pelo telefone 4558-3210.

Comentários