Padilha faz caminhada e agradece votação que teve na região no primeiro turno

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 24/10/2014

As eleições presidenciais chegam a reta final neste domingo, dia 26, quando os eleitores vão as urnas para votar em seu candidato. Na disputa pela presidência da república estão os candidatos Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rouseff (PT). Os candidatos e apoiadores  intensificaram as campanhas para alcançar a vitória no segundo turno. No primeiro turno a região foi visitada pelos dois presidenciáveis e também pelos candidatos a governador e senador.

O ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha esteve em Embu das Artes, Itapecerica e Taboão, na tarde desta quinta-feira, 23,  para agradecer os votos que recebeu como candidato ao governo do Estado e buscar votos para reeleição da presidente Dilma Rousseff. "Estou me dedicando nesse segundo turno para voltar e agradecer todas as cidades pela votação no primeiro turno", afirmou. 

Em Embu acompanhado do prefeito Chico Brito e militantes, o ex-ministro fez corpo a corpo no Centro Histórico da cidade com o objetivo de alcançar os eleitores indecisos para o segundo turno. Ainda foi para  centro de Itapecerica da Serra e finalizou a visita na região do Pirajuçara, em Taboão. 

Durante a caminhada em Embu, Padilha agradeceu a votação na cidade e salientou que se dependesse da população embuense ele estaria no segundo turno, disputando ao lado do governador Geraldo Alckmin. Segundo Padilha na cidade o PT fez voto casado, ou seja, ele teve votação semelhante ao da presidente Dilma. 

"Quero agradecer muito a votação que a Dilma, o Suplicy e eu tivemos aqui no Embu das Artes. Se dependesse de Embu das Artes agora eu estaria no segundo turno enfrentando e discutindo com o atual governador, cobrando explicações dele pela falta d'água no Estado de São Paulo", disse Padilha. 

Comentários