Carlos Andrade recebe Marina Silva na inauguração do primeiro comitê domiciliar

Por Outro autor | 8/07/2010

Na ultima terça-feira a candidata à Presidência da República MARINA SILVA foi recebida pelo candidato a Deputado Estadual Carlos Andrade também do Partido Verde na inauguração de seu primeiro comitê domiciliar.

O comitê denominado de “CASAS DE MARINA” encontra-se estabelecido na casa de um dos filiados do Partido Verde na divisa com o Parque Marabá e Campo Limpo, e tem por objetivo criar espaços nas comunidades onde as pessoas possam obter informações sobre a candidata, seu programa de governo, material eleitoral, etc.

Adriano Prado militante da Juventude do PV e morador da casa escolhida por Marina Silva, declarou que estava realizando um grande sonho ao receber a candidata e ter a oportunidade de participar de forma ativa na campanha do Partido Verde.

Ao ser questionada sobre a estratégia de campanha Marina Silva afirmou que “ estamos criando um novo jeito de fazer política, fazendo alianças com a sociedade, evitando o desperdício de recursos públicos que podem ser investidos em segurança, saúde e educação”.

Após a inauguração o presidente do PV Milton Andrade recebeu na sede do Partido a visita dos candidatos ao Senado Ricardo Young e a Vice-Governador Rogério Menezes que afirmaram que o Partido Verde está dando mais um grande passo na busca por um novo Brasil, mostrando que é possível, sim, concorrer às eleições com candidatos de fichas limpas e, sobretudo, comprometidos com a verdade, com a transparência e com a preservação do meio ambiente.

 

Comentários