Analice Fernandes e Geraldo Cruz vencem reeleição de deputado estadual

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 6/10/2014

Taboão da Serra e Embu das Artes permanecem com suas cadeiras de deputado na Assembleia Legislativa de São Paulo. A deputada estadual Analice Fernandes (PSDB), de Taboão, e o deputado Geraldo Cruz (PT), de Embu, foram reeleitos neste domingo, 5, para mais 4 anos de mandato na Alesp. A deputada tucana esteve entre os eleitos desde o começo da apuração dos votos. O petista entrou no páreo na metade da apuração. Analice obteve 151.407 votos. Geraldo Cruz conseguiu 60.103.

A deputada segue para o seu quarto mandato na Assembleia. Já Geraldo Cruz irá para o segundo. Analice ampliou sua votação em quase 20%. Já Geraldo Cruz perdeu mais de 50 mil votos, em relação a eleição passada.

Quem também ficou muito perto de ser eleito deputado estadual foi o vereador João Leite (PT) de Embu das Artes. Ele teve 58.169 votos e chegou a constar no quadro de candidatos eleitos várias vezes durante a apuração dos votos.

Os demais candidatos da região não tiveram êxito. Wagner Eckstein de Taboão conquistou 13. 381 votos para deputado estadual. Já o Gigante da TV teve 2.423. Na disputa por uma das vagas de deputado federal José Aprígio (PSB) de Taboão conseguiu 41.047 votos e Anderson Nóbrega (PR) também de Taboão ficou com 11.230, Professor Moreira teve 8.191 votos e Mácario conseguiu 5.492 dos votos válidos. Professor Toninho, do Psol, de Embu das Artes, garantiu 4.999 votos. 

Comentários