Câmara de Embu realiza a primeira sessão itinerante nesta quinta-feira, 18

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 16/09/2014

Os vereadores da Câmara Municipal de Embu das Artes realizarão nesta quinta-feira, 18, ás 19h, na Escola Municipal Valdelice Aparecida de Medeiros Prass, no Parque Pirajussara a 1ª Câmara Itinerante do ano. O projeto embasado pela resolução 173, aprovada em 2007, prevê a realização da sessão do legislativo com o objetivo de aproximar da população.

A sessão tem previsão de duração de duas horas e até dez pessoas poderão se inscrever previamente para usar da palavra na tribuna popular e direcionar as dúvidas aos vereadores. Além da demonstração dos vereadores quanto a votação de projetos. 

Na ocasião, a sessão vai seguir as regras do cronograma regimental da Casa de Leis, com algumas pequenas alterações, uma vez que se realizará no auditório da escola.  

A iniciativa do legislativo tem como objetivo visar a aproximação dos parlamentares com o público em geral. As sessões são realizadas todas as quartas-feiras, no prédio do legislativo e com a sessão itinerante é possível estarem próximos dos munícipes. 


Comentários