Prefeito Chuvisco visita obras em andamento em Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 22/08/2014

Diversos bairros de Itapecerica da Serra estão recebendo importantes obras de infraestrutura. Pavimentações, recapeamentos, cobertura do Ginásio e revitalização do Terminal de Ônibus do Jacira estão entre as ações em andamento pela Prefeitura na cidade.

Nesta semana, o prefeito Chuvisco visitou algumas dessas obras, que estão deixando a população muito satisfeita, para verificar de perto o andamento. Na última quarta-feira, 20 de agosto, o prefeito esteve no Ginásio Municipal de Esportes. Ele conferiu o avanço da nova cobertura, que está em fase final de execução, e conversou com os responsáveis pela obra sobre as ações posteriores, que envolvem reforma geral do espaço.

“Sempre ressaltamos que entregar o Ginásio revitalizado e mais moderno é prioridade de nossa Administração. Ver esse marco da cidade ganhando vida novamente nos enche de alegria”, destacou Chuvisco.

Na terça-feira, 19, o prefeito foi conferir o trabalho de melhoria na malha viária do município. Acompanhado pelo secretário municipal de Obras e Serviços, Cléber Bernardes, e pelo assessor especial Pastor Márcio, Chuvisco visitou o Jardim Vitória, que recebe pavimentação em diversas ruas, e o Jardim Sampaio, onde a Prefeitura está recapeando por completo. O prefeito conversou com munícipes, ouviu elogios e garantiu empenho da Administração em melhorar a vida da população.

Outra ação importante que o Governo Municipal realiza atualmente é a revitalização do Terminal de Ônibus do Jardim Jacira. Chuvisco esteve no local na segunda-feira, 18, também acompanhado de Cléber e Márcio. “Com a finalização dessas obras, a população de diversos bairros do município ganhará em qualidade de vida, com melhores condições de trânsito, transporte, esporte e lazer”, ressaltou o prefeito de Itapecerica da Serra.

Comentários