Itapecerica da Serra recebe nova ambulância

Por Outro autor | 1/07/2010

Depois de solicitação encaminhada no dia 05 de março a Deputada Estadual Patrícia Lima, o vereador Zé Hélio conquistou para a Autarquia de Saúde e também para os moradores de Itapecerica da Serra uma nova ambulância que foi entregue no último dia 28 de junho. A doação foi feita pelo Governo do Estado, por meio da deputada estadual Patrícia Lima.

 
A entrega do veículo aconteceu no Pronto Socorro e Maternidade Municipal Zoraide Eva das Dores, onde a superintendente da Autarquia, Michele Salles e o vereador Zé Hélio, que fez a solicitação da ambulância receberam a chave do automóvel das mãos da deputada. 


Feliz pela conquista o vereador Zé Hélio acredita que com a carência do município que necessitava de mais ambulâncias, essa veio em um bom momento. “Agradeço a deputada pela atenção e, além disso, acredito que muitas vidas serão salvas através de resgates feitos pela ambulância”, ressaltou.


Além da ambulância o vereador Zé Hélio conseguiu trazer para a cidade mais equipamentos para a saúde, pois a emenda da deputada Patrícia Lima, no valor de R$ 100 mil, engloba a ambulância já adquirida e equipamentos para a rede municipal de saúde, que chegarão em breve.

 

Comentários