Vereadores de Itapecerica da Serra aprovam projeto de lei do Parque Ecológico da Lagoa

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 19/08/2014

Os vereadores na sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 19, em Itapecerica da Serra aprovaram o projeto de lei para criação do Parque Ecológico da Lagoa de autoria do vereador Fabinho Gêmeos (PV). O projeto tem como objetivo oferecer lazer para uma área abandonada da cidade, oferecendo aos munícipes opções de diversão nos finais de semana. 

A aprovação do projeto teve apoio dos demais vereadores que julgam um passo importante para estruturação do parque. E acreditam que a conquista da execução das obras do Parque Ecológico será uma vitória de todos, uma vez que em fevereiro alguns vereadores acompanhados do prefeito Chuvisco visitaram e vistoriam a limpeza da reserva. 

“Vamos lutar para fazer aquele parque uma realidade. Vamos aprovar o que tiver que aprovar e dar uma atenção maior para o Parque Ecológico”, afirma Hercules da Farmácia (PMDB). 

Para o vereador Gerson Lazarin (SDD), um dos vereadores que participou da comitiva para vistoria da área da Lagoa, afirma que vai continuar pedindo até que o local possa ser usado com decência para população, um local limpo e agradável para os moradores da cidade. 

Ainda na sessão foram aprovados requerimentos e indicações além da exposição pessoal na tribuna os vereadores fizeram criticas aos serviços prestados pela Sabesp. 


Comentários