Após reportagem, moradores recebem asfalto novo no Jardim da Luz, em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 7/08/2014

Após inúmeras reclamações os moradores da Rua Erechim, no Jardim da Luz, em Embu das Artes receberam asfalto novo. Desde o primeiro semestre, os munícipes enfrentavam problemas com poeira nos dias de calor e lama nos dias de chuva.

Segundo moradores por ser via de passagem de ônibus e veículos grandes a situação estava se agravando e deixando as pessoas indignadas. O Jornal na Net esteve no local, em junho e constatou os problemas – relembre aqui.

Para satisfação dos moradores na semana passada as obras foram concluídas, no entanto eles afirmam que o problema foi parcialmente resolvido. “Foi bom que acabou com a poeira e a lama, mas tem muito que fazer como pintura das lombadas e acabamentos”, afirmou um morador que preferiu não ser identificado.

Eles enfrentaram um pequeno transtorno com o desvio da rota dos ônibus municipais e intermunicipais para outra via durante a realização final da obra, mas questionados sobre os benefícios garantem que foi necessário essa mudança. Desde o começo dessa semana, os transportes públicos voltaram a transitar na rua e realizar as paradas nos pontos corretos.

“Esperamos ainda mais melhorias para o nosso bairro que precisa resolver os diversos problemas aqui. Sobre o novo asfalto posso dizer que ficou bom, os pedestres não sofrem com a poeira e nós motoristas não temos nossos carros danificados”, afirmou um morador.

Comentários