Chico Brito vistoria construção da 1ª área de lazer do Jardim Tomé

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 7/08/2014

O Prefeito de Embu das Artes, Chico Brito, esteve quarta-feira, 6/8, no Jardim Tomé, acompanhado do secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, José Ovídio, para vistoriar a obra que dará lugar à primeira área pública de lazer do bairro.

Enquanto observava o processo de terraplenagem do terreno, Chico Brito conversou com o mestre de obras Roni de Paula, que deu informações técnicas sobre a obra. O Prefeito fez perguntas sobre o novo empreendimento e dedicou atenção especial há alguns pontos do projeto, como a acessibilidade.

Segundo Roni de Paula, a terraplanagem e compactação do terreno devem ser encerradas até a próxima semana, dando lugar para o trabalho de demarcação e, posteriormente, a construção de muros de arrimo e da arquibancada, que terá 28 metros de comprimento e capacidade para, aproximadamente, 200 pessoas.

O projeto inclui quadra poliesportiva com vestiários e uma praça com iluminação, pista de caminhada, bancos para descanso, parque infantil e academia pública de ginástica. O investimento é de R$ 480 mil reais, e a previsão de entrega é de seis meses.


Comentários