Cléber Bernardes deixa a Câmara e assume Secretaria de Obras em Itapecerica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 6/08/2014

A primeira sessão da Câmara de Itapecerica, após o retorno do recesso parlamentar foi marcada pelo anúncio do vereador Cléber Bernardes, PMDB, que vai deixar a Câmara Municipal para assumir a Secretaria de Obras. Os demais vereadores prestaram homenagens e agradecimento ao colega, que segundo eles ajudou na aprovação de projetos no Legislativo. Antes do afastamento do prefeito Chuvisco do cargo Cleber Bernardes foi secretário de Trânsito e Transporte da cidade. Durante a sua gestão foram feitas várias alterações no trânsito do centro de Itapecerica.

“Que o vereador Cléber possa desenvolver um bom trabalho. Desejo boa sorte”, afirmou Cícero Costa, presidente da Câmara.  

Além disso, a sessão desta terça-feira contou com a aprovação de projetos de lei e leitura de requerimentos. Os vereadores comentaram como está a situação de Itapecerica da Serra com a saída de Erlon Chaves e o retorno do prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco. Uma das questões levantadas por eles foi as obras de iluminação de praças e melhorias na saúde.

“A saúde está precária, temos muito que melhorar ainda em Itapecerica da Serra”, disse o vereador Sangue Bom, PDT.

Os vereadores também afirmam que a alça de acesso da BR 116 é beneficio para toda a região e vai facilitar bastante a fluidez do trânsito na principal via de acesso. 

As alças já estão sendo construídas nos quilômetros 288 (Rampas) e 292 (Editora Scipione). “Essa alça de acesso vai ver bom para todos nós e se qualquer um passar pode ver as obras já acontecendo”, afirmou Profº Ernandes, PT. 

Comentários