Surpresa! Clóvis Pinto é candidato a vice da chapa do PT!

Por Outro autor | 27/06/2010

Calma! Não é o vereador Clóvis Pinto, de Itapecerica da Serra. Este continua pertencendo ao PSDB e é inclusive candidato a deputado federal. A coincidência deve-se à indicação, nesta sexta-feira, dia 25 de junho, do candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Aloísio Mercadante, do PT: Antonio Clóvis Pinto Ferraz. Ele foi indicado pelo PDT.

A coincidência no nome civil não se repete na política. O candidato a vice-governador é conhecido como Coca Ferraz. Já o vereador prefere ser chamado de Professor Clóvis Pinto. E essa é outra coincidência. Coca Ferraz é professor de Engenharia da USP (Universidade de São Paulo), e o vereador, além de professor, e também engenheiro mecânico, sendo inclusive presidente do Conselho Regional de Engenharia no município. Em tempo, o nome completo do vereador é Clóvis da Silva Pinto.

As coincidências nos nomes ficam ainda mais surpreendentes quando se leva em conta que Clóvis Pinto é do PSDB, justamente considerado o principal adversário do PT tanto nas disputa pelo governo estadual quanto ao governo federal. O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, tem sido apontado como favorito nas pesquisas eleitorais, enquanto para a presidência Dilma Roussef (PT) e José Serra (PSDB) polarizam a disputa.



Paulo Silveira

Especial para o Jornal na Net


Comentários