Show de Jorge & Matheus teve público recorde no rodeio de Itapecerica

Por Sandra Pereira | 18/07/2014

O público de Itapecerica da Serra cantou junto com a dupla Jorge & Matheus os maiores sucessos da dupla na abertura do segundo final de semana da 36° festa do peão da cidade.  A arena do rodeio ficou lotada, registrando novo recorde de público. A organização estima que mais de 50 mil pessoas participaram da festa que foi marcada pela empolgação do público. A dupla sertaneja externou o carinho pela cidade ao lembrar que se apresentava na arena Itapecericana pelo 6º ano consecutivo. Veja fotos aqui.

 A dupla cantou em Itapecerica sucessos novos e mais antigos. Em vários momentos os artistas demonstraram emoção com a empolgação e carinho do público. Perto do palco era possível ver jovens chorando, algumas chegaram a desmaiar. Os artistas a todo momento falavam da alegria de tocar para um público tão grande e animado.  

Sempre muito atenciosos com o público que lotou arena, camarotes e arquibancada, a dupla conversou com os fãs durante toda a apresentação que durou aproximadamente duas horas. Matheus recebeu os presentes do público, como ursinhos de pelúcia e cartazes, leu mensagens, mandou beijos e recadinhos e jogou para a plateia várias toalhas brancas. 

Sucessos como Voa Beija-Flor, De tanto te querer, Como Fogueira, Pode Chorar, Querendo te amar, Vou fazer Pirraça e a linda baladinha Noite e Dia, entre outras foram cantadas pelo público que tinham as letras na ponta da língua dos fãs. Além de cantarem os fãs curtiram o clima de romance de algumas músicas da dupla e dançaram em clima de romance. 

Enquanto mais de 50 mil pessoas curtiam o show dentro do ginásio, do lado de fora dezenas de pessoas lamentavam não ter conseguido ingressos para participar do show da dupla. Os estacionamentos ficaram lotados e por várias ruas ao redor do ginásio havia centenas de veículos estacionados. Quem utilizou estacionamento precisou desembolsar R$ 40,00 por veículo. Dezenas de ambulantes e cambistas aproveitaram a festa para faturar. 


Comentários