Câmara Municipal de Taboão confirma sessões extraordinárias

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 8/07/2014

O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega, confirmou nesta terça-feira, dia 8, que foram convocadas três sessões extraordinárias para esta semana. O Poder Legislativo ainda não entrou em recesso, pois existem dois importantes projetos para serem votados.

Na quinta-feira, dia 10, às 10h, acontece a primeira sessão extraordinária para a segunda votação das alterações no Plano Diretor. Na sexta-feira, dia 11, também às 10h, acontece outra sessão extraordinária para a primeira votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Após a votação, logo em seguida, outra sessão extraordinária foi convocada para a segunda votação da LDO.

A Câmara Municipal entra em recesso após a votação da LDO, voltando as atividades parlamentares na primeira terça-feira de agosto. É importante salientar que apesar de não acontecerem as sessões legislativas, os gabinetes e administração da Câmara municipal funcionam normalmente durante esse período de recesso.

Copa

Outra informação importante é que a sessão desta terça-feira, dia 8, que aconteceria às 18h, foi cancelada devido a partida entre Brasil e Alemanha pela Copa do Mundo, que acontece no mesmo horário da sessão. Os funcionários serão dispensados às 13h e o prédio da Câmara Municipal será fechado.

Comentários