Moradores do Jardim Santo Eduardo, Embu reclamam de falta de bueiros

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 2/07/2014

Os moradores da Rua Maringá, Jardim Santo Eduardo no Embu reclamam de falta de bueiros além dos bueiros que tem estarem entupidos. Outra reclamação é o asfalto danificado pela Sabesp.  Eles afirmam que o problema se agrava devido às chuvas e tráfego intenso de carros prejudicando cada vez mais a situação da rua. 

Moradores relatam que trecho da Rua Maringá passa por obras. A via que liga essa rua está passando por recapeamento e segundo informações passadas aos moradores, a obra promete benefícios para todos, uma vez que o acesso ao bairro Jardim Presidente Kennedy poderá ser feito por essa rua.

Além disso, os moradores contam que em épocas de chuvas diversas casas são invadidas pela correnteza forte por insuficiência dos bueiros. Ainda de acordo com moradores, as informações recebidas foram que as obras de bueiros seriam feitas, no entanto, relatam que o local esta sendo pavimentado sem a execução da obra anterior. 

A reportagem do Jornal Na Net esteve no local e ouviu moradores que contaram os transtornos que enfrentam principalmente nos dias de chuvas. Um morador enviou fotos da rua e da obra para a redação. Veja Aqui.

De acordo com morador, houve promessas recentes que a rua será asfaltada na próxima semana de julho. 

Comentários