Moradores de Itapecerica fazem compras no primeiro jogo da Copa do Mundo

Por Ane Greice Passos | 12/06/2014

O comércio local e ambulante em Itapecerica da Serra faturou com produtos da Copa do Mundo no Brasil nesta quinta-feira, 12. Bandeirinhas, camisetas e cornetas foram esvaziadas das bancas por torcedores “atrasados”, que garantiam seus artigos para torcer pelo Brasil no jogo contra a Croácia. Veja fotos aqui.

O movimento foi concentrado próximo à Praça da Árvore e nas famosas lojas do Real. A decoração de verde e amarelo dominavam os carros, lojas e moradores de Itapecerica da Serra. 

As lojas do centro ficaram abertas até às 16h e o comércio ambulante aguardavam o término dos produtos para acabarem com as vendas. A reportagem do Jornal na Net percorreu alguns estabelecimentos e “barracas”, que já estavam com camisetas, cornetas e outros itens da Copa esgotados.

Mesmo com uma certa apatia em relação a Copa no Brasil, as ruas de Itapecerica foram tomadas pelos tons verde e amarelo, moradores se reuniram para pintar calçadas, pendurar bandeirinhas e comemorar a vitória brasileira. O Parque Paraíso é um dos bairros mais enfeitados na cidade.

Comentários