Escolha seu candidato para o EmbuPrev até às 17h40 de hoje

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 6/06/2014

Está acontecendo hoje, 6/6, na sede da Prefeitura, até as 17h40, a eleição do EmbuPrev, que irá eleger os membros do Conselho de Administração da previdência do município para  mandato de quatro anos.

São 3.950 servidores aptos a votar. E mesmo debaixo de muita chuva, mais de 600 já escolheram seu candidato.  

“Este ano, a votação é eletrônica, o que agiliza ainda mais a apuração. Após o encerramento da votação, teremos o resultado em meia hora”, disse o presidente da Junta Eleitoral e secretário de Gestão de Pessoas e Modernização Administrativa, dr. Marcos Rosatti.

 “Achei muito legal votar! Essa é a primeira vez que participo e acho muito importante, pois vamos escolher quem vai cuidar da nossa saúde financeira”, disse Sueli Costa, auxiliar técnico da UBS Santa Emília. 

Célia Paulino e Dulcinéia Leite são PDI e ADI, respectivamente, na escola Jeanete Beauchamp, e vieram especialmente para a ocasião. “Acho muito importante participar desta votação. É sangue novo. Queremos alguém que lute pelos nossos diretos.
Vale lembrar que o voto é facultativo e que o servidor precisa apresentar o crachá no momento de escolher seu candidato.



Comentários