Festa das mães lota Praça Célio Malta em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 11/05/2014

Mais 1.100 mães de Taboão da Serra ganharam de presente pela passagem do seu dia uma grande festa realizada na praça Célio Malta, no Jardim Clementino, pelo líder comunitário Jhai do Clementino em parceria com o  Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (Sindmotoristas). A festa aconteceu durante toda a tarde deste domingo, 11. Houve sorteio de dezenas de brindes, show com música ao vivo, lanches e brinquedos para a criançada. A queda de temperatura não tirou o brilho da festa que se estendeu até a noite. Veja fotos aqui.

“É uma alegria muito grande poder realizar junto com o Jhai  essa festa bonita para todas as mães aqui presentes. Para nós é uma alegria muito grande poder tornar o dia de vocês especial. ”, afirmou o presidente do Sindmotoristas e ex-vereador de Taboão da Serra, Valdevan Noventa.

Foi ele quem conduziu o sorteio dos mais de 100 brindes entregues durante a festa. 

Jhai do Clementino lembrou que conheceu o morador Célio Malta, que dá nome a praça onde aconteceu o evento. Pediu sensibilidade social para ajudar os jovens a se manter distante dos vícios e da violência. Falou do sonho de realizar a festa das mães com toda a estrutura oferecida esse ano e reforçou a necessidade de construção de um posto de saúde para atender aos moradores do bairro. 

“Estou muito feliz de poder realizar esse o sonho de fazer essa festa para todas vocês. Ainda tem muitos sonhos para realizar aqui”, disse Jhai do Clementino. 

As mães que estiveram no local aprovaram e elogiaram a realização da festa. Para sediar a atividade a praça recebeu nova pintura em 3D. Chegou até mesmo a aparecer na grande imprensa como a primeira praça 3 D do País. 

“Foi maravilhoso. A gente percebe que tudo foi feito com muito carinho”, afirmou Cristiane Santos. 


Comentários