II Festa do Trabalhador reúne 20 mil pessoas no Embu das Artes

Por Genildo Rocha | 6/05/2014

Cerca de 20 mil pessoas prestigiaram a 2º Festa do Trabalhador de Embu das Artes. A festa que teve sua 1° edição no Valo Verde dessa vez  foi realizada no Parque Francisco Rizzo e a foi animada por diversas atrações  regionais entre elas a dupla sertaneja Marcelo  e  Maurino, Deluka Viera,o grupode pagode Fonte de Sedução, Big Dantas o Pancadão do Forró e ainda Os De Paula. A grande atração da noite foi o show do cantor Netinho de Paula 

 Além do público  expressivo a festa contou com a participação de várias personalidades políticas da região,  entre eles o deputado estadual Osvaldo Virgínio, O presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova,  José Aprígio e sua esposa a vereadora Luzia Aprígio, a deles filha Samara Aprígio e ainda empresários e lideranças da região, como Pedrinho da Força Sindical, vereador Colle ambos da cidade de Embu Guaçu, além do anfitrião e idealizador da festa vereador Ney Santos.

 A festa começou durante a tarde e se estendeu até as 22 horas quando Netinho Juntamente com Os De Paula subiram ao palco e encerraram a comemoração pela passagem do Dia do Trabalho em grande estilo.

 O presidente do partido Solidariedade de Embu Guaçu, Pedrinho da Força, como é conhecido, enalteceu a iniciativa do vereador de Embu das Artes,  Ney Santos, que em parceria com a Força Sindical e o apoio do deputado Federal Paulinho da Força puderam  proporcionar esse dia de alegria ao trabalhador embuense com a doação de duas motocicletas. O evento também contou com o apoio da prefeitura de Embu das Artes 

 “Fiz questão de trazer o abraço do Paulinho da Força que luta incansavelmente no congresso nacional pelos direitos dos trabalhadores. O Paulinho me disse Ney Santos, você será o futuro de Embu das Artes e  terá todo apoio da Força Sindical e do Solidariedade”, ressaltou. 

Para o presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova, José Aprígio, o vereador de Embu das Artes, Ney Santos, faz um trabalho importante região no âmbito social. Aprígio lembrou da parceria do vereador com a Ong Vida Feliz que leva atendimento médico de qualidade para os bairros mais carente das cidades da região.

 “Isso Ney é dar qualidade de vida e dignidade as pessoas e oportunidade para esses jovens terem uma vida melhor”, enfatizou Aprígio. 

O deputado estadual Osvaldo Virgínio também prestigiou a 2° Festa do Trabalhador  e enalteceu o trabalho que o vereador Ney Santos tem feito pela cidade de Embu das Artes. 

“Temos que parabenizar essas pessoas que saem todas as manhãs cedo  para buscar o sustento de suas famílias. Nós políticos temos que trazer aquilo que é de direito de vocês. Quero parabenizar esse grande pai, grande filho e dizer que o que Deus tem preparado pra você ninguém há de lhe tirar, que a sua grande vitória e sua alegria de fazer essa cidade um lugar melhor de se viver”, tenho orgulho de ser seu amigo disse o deputado. 

Para o vereador e idealizador da festa,  Ney Santos, é  uma satisfação enorme proporcionar a festa do trabalhador de Embu das artes. “O Dia do Trabalhador é todos os dias. Não podemos deixar de homenagear as pessoas que ajudam o crescimento do nosso país. Esse não é um evento político mais não poderíamos deixar de falar da política, ainda mais em um ano eleitoral, onde iremos escolher nossos representantes, temos que analisar e conhecer bem em quem vamos votar. Não podemos cometer os mesmos erros que cometemos na eleição passada, pois os descasos com a educação, saúde, segurança não é só em nossa cidade mais em todo país. Precisamos eleger pessoas comprometidas com políticas públicas e o bem está do nosso povo”, finalizou. 

Também prestigiaram o evento Leandro da Ferinha da Concórdia, os vereadores Carlinhos do Embu,Gilson Oliveira, Rosana do Artur, doutora Bety, o  vice-prefeito  Natinha e os empresários Adalberto Araújo Camelo do Grupo Belas Artes e Sivas presidente do PV (Partido Verde) de Taboão da Serra, e também da apresentadora Nany Venâncio.


Comentários