Sport Clube Cohab é campeão da 13º Copa Sampaio/2014

Por Assessoria de Imprensa | 16/04/2014

No último domingo, 13, o Sport Clube COHAB foi o Campeão da 13º Copa Sampaio de Futebol, organizado pelo Itapecericano Markinhos da Padaria, após vencer o time UBF. O jogo foi muito disputado, o primeiro tempo encerrou com 2x0 para UBF, porém no segundo tempo a COHAB mostrou que tem “CHA” Conhecimento, Habilidade e Atitude e empatou. Com gols marcados pelo jogador Noventa, o time do Parque Paraíso foi para os pênaltis, onde mais uma vez o destaque foi o Goleiro Jhon Ribeiro, que juntamente com o time, garantiu o título de Campeão. Jhon recebeu o troféu do Goleiro ‘menos vazado do campeonato’ pela 2º vez e após a premiação fez uma homenagem em memória do seu tio Rafael Brito, falecido em 2011 que era jogador e apaixonado pelo time da COHAB.

O Sport Cohab não estava na final sozinho, ele para torcer junto com ele a comunidade da Cohab Parque Paraíso, com a maior torcida organizada (mulheres, crianças, idosos e admiradores) e contaram ainda com a presença do Presidente da Escola de Samba Rosa Serrana Marcão, Diretora Solange e Diretor da Bateria Betão e equipe, que com muita alegria, animaram e comemoraram a festa, junto com cerca de 800 pessoas presentes na final.

“Estou muito feliz chegamos devagar na humildade, respeitando tudo e a todos! mas esta ai é Campeão, primeiramente agradecer a Deus e a todos que me ajudarão e confiaram que seria possível, obrigado a todos valeu COHAB. Valeu família”, disse o presidente e Técnico Cristiano.

Jair Bala, participante da comissão organizadora e Chiquinho, também destacaram a importância desta conquista para a comunidade. “Essa vitória já era esperada a muito tempo, fez a comunidade acordar pra alegrias e muitas vitorias que ainda teremos juntos, unidos estávamos com o grito engasgado na garganta e agora saiu: a Cohab voltou é campeão”, disse Jair Bala. 

Chiquinho também soltou o grito que estava preso. “A motivação da equipe com jogadores e a comunidade presente fez com que todos acreditassem que o impossível se tornasse realidade, somos Campeões. O grito esperado, valeu jogadores eu sempre acreditei na Cohab”, falou no meio da festa.

Leyde Brito, uma das responsáveis pelo PSCC (Projeto Social Cohab) destacou a importância em acreditar no sonho e a união da comunidade. “Quando acreditamos naquilo que fazemos e nos unimos para ser conclusivo e positivo, alcançamos a vitória em tudo que sonhamos, ser campeão era um sonho que se tornou realidade e agora segura Itapecerica porque a Cohab voltou, com muito mais que um time uma comunidade unida e participativa”. 

O ex-presidente do time estava acompanhou a vitória do Sport Club Cohab e demostrou felicidade em alcançar um objetivo tão almejado. “A Cohab atingiu todas as expectativas, temos um time forte e de muita experiência técnica, com o titulo conquistado essa semana deixamos a comunidade em festa e estamos prontos a conquistar novos títulos”, finalizou ao som da bateria da escola de samba Rosa Serrana e dos gritos da torcida: “A Cohab voltou!”.    

Nota de agradecimento Sport Club Cohab

O Sport Clube Cohab agradece à todos da comissão organizadora desse campeonato, Técnico Cristiano, Jair Bala, Chiquinho Sky, Alessandro (Thock), Alex Fabiano (Pity), Elias, Cláudia e Leyde Brito, entre muitos outros que nos auxiliaram para que a família Cohab fosse reconhecida pela sua garra, união  e determinação, agradece também as empresas parceiras: Junior do Mercado Paraíso, Sky Itapecerica, vereador Fabinho Gêmeos, Jornal da Net  e  Escola de Inglês Wizard de Itapecerica da Serra.

dentro2cohab


Comentários