Moradora do Parque Jandaia, em Itapecerica, reclama de cratera na rua

Por Ane Greice Passos | 7/04/2014

Uma moradora da Rua Maringá, no bairro Jandaia, em Itapecerica da Serra, está há quase um mês com um buraco em frente à sua casa, devido a um conserto de vazamento de água realizado pela Sabesp. Segundo relatos da munícipe a concessionária já foi contata por diversas vezes, porém o problema não foi solucionado. Além da cratera, que pode ocasionar um acidente, existe a possiblidade de rachaduras e abalos na estrutura da casa.

Kátia Silva da Costa não pode mais estacionar carros em sua garagem, o motivo: existe um buraco na calçada em frente à sua casa, impossibilitando a entrada de veículos. O problema com a Sabesp começou no dia 11/03, quando a moradora solicitou um reparo na calçada, após um vazamento ser corrigido.

“Liguei para o 195 da SABESP para solicitar o reparo do asfalto, meio fio e parte de minha calçada, não forneceram nenhum protocolo e disseram que o prazo máximo, para essa reposição, seria dia 26/03. Pois bem, ligo diariamente desde 12/03 e cada atendente conta uma história diferente”, relatou Kátia.

A moradora já ligou para a ouvidoria da Sabesp nos dias 31 de março e nesta segunda-feira, 07, mas ainda não teve nenhum retorno. “Temo que nada seja feito e que pessoas venham a machucar-se e, devido a esse problema não é possível a entrada dos carros na garagem”.

Comentários