Operação Tapa Buracos chega ao Pq. Pinheiros, informa Eduardo Nóbrega

Por Assessoria de Imprensa | 7/04/2014

A prefeitura iniciou na semana passada a Operação Tapa Buracos em diversas ruas e avenidas do Pq. Pinheiros. A indicação feita pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Eduardo Nóbrega, atende a diversas reivindicações de moradores. A operação está sendo realizada pela própria prefeitura de Taboão da Serra.

Segundo Eduardo Nóbrega, a Operação Tapa Buraco está a todo vapor no Pq. Pinheiros. “A manutenção já passou pela avenida Paulo Ayres, rua Helena Moraes de Oliveira, rua Mario Latorre, entre outras que tiveram diversos buracos tampados na semana passada e agora deve seguir por outras ruas do bairro”, disse Nóbrega. 

Visando melhorar a segurança dos munícipes, novos postes de luz estão sendo instalados nas principais avenidas e pontos estratégicos onde o índice de assalto era muito grande. Dentre os novos pontos estão a Praça Renato Russo, no Pq. Pinheiros e rua Matilde de Abreu, no Parque Marabá. 

De acordo com o vereador, a Operação Tapa Buracos também está sendo ampliada para outros bairros de Taboão da Serra. “Não há segredo para realizar um bom trabalho, basta saber ouvir a solicitação dos munícipes, respeitar e buscar ferramentas junto à prefeitura para atender as necessidades”, disse Nóbrega. 

Comentários