Governador Geraldo Alckmin visita Taboão e o projeto Mulheres de Peito

Por Ane Greice Passos | 2/04/2014

Nesta quinta-feira, dia 03, o governador Geraldo Alckmin e o secretário de Saúde do Estado de São Paulo David Uip estarão em Taboão da Serra, para o início do projeto Mulheres de Peito. O evento ocorrerá a partir das 9h30 na praça Nicola Vivilechio.

A ação do governo estadual tem como objetivo estimular o diagnóstico precoce do Câncer de Mama e incentivar as mulheres com idades entre 50 e 69 anos a realizar exames preventivos. O projeto pretende realizar 1.200 mamografias.

Uma carreta irá realizar exames de mamografia na Praça Vivilechio, centro de Taboão da Serra, e contará com a presença do governador Geraldo Alckmin. O candidato à reeleição visitará a cidade na mesma data em que o seu adversário político, o pré-candidato ao governo do estado Padilha.

A visita de Padilha as cidades do eixo Conisud, integra o projeto “Caravana Horizonte Paulista”, que visa debater os problemas de cada região do Estado. O pré-candidato percorrerá as cidades de Itapecerica, Embu e Taboão da Serra, aonde receberá homenageado com um título de Cidadão Taboanense.

Comentários