Deputada Analice Fernandes viabiliza recursos para Taboão

Por Assessoria de Imprensa | 28/03/2014

O prefeito de Taboão Fernando Fernandes assinou, dia 24 de março, no Palácio dos Bandeirantes convênio para o recapeamento da Avenida Francisco Étore Pedro Mari, mais conhecida como Intercontinental.

O recurso veio através de emenda da deputada Analice Fernandes. Serão R$ 400.000,00. Segundo o prefeito o recape será feito do início da avenida, na região do Galo, até a entrada do bairro Santa Rosa.

Para a deputada Analice, a avenida que cruza importantes bairros e faz divisa com São Paulo estará em melhores condições de tráfego e segurança em breve. “O recapeamento faz parte da manutenção da cidade, e precisa ser feito periodicamente, o Fernando está se empenhando para recuperar o município em todas as áreas”, afirmou a deputada Analice.

No total, o governador Geraldo Alckmin liberou R$ 519,3 milhões em 1.622 convênios. “São convênios que proporcionarão aquisição e reformas de equipamentos culturais, desenvolvimento econômico por meio de parques tecnológicos e centros de inovação, ônibus escolas, creches-escola, ampliação do Acessa São Paulo, infraestrutura conjuntos habitacionais, melhorias de estradas e acesso às cidades, reformas de UBS. Enfim, uma série de investimentos que melhorarão a vida da população de São Paulo”, explicou Geraldo Alckmin.

Comentários