Sobreviventes do acidente que matou 2 jovens em Taboão tiveram alta do hospital

Por Ane Greice Passos | 11/03/2014

O advogado Jorge Luiz Alves, motorista do gol que bateu contra um poste no dia 22 de fevereiro, em Taboão da Serra, já teve alta do Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS) e encontra-se em casa. De acordo com amigos de Jorge ele está muito abalado com o que aconteceu e se recupera com ajuda de enfermeiros. O acidente matou os jovens Victor Henrique Salomão e Dayane Aparecida e feriu mais 4 pessoas. Relembre aqui e aqui.

Jorge chegou a passar por um procedimento cirúrgico, para colocar um dreno na cabeça e garantir a oxigenação em seu cérebro. De acordo com familiares e amigos da vítima ele não bebia e o acidente foi uma fatalidade.

A passageira Taize Costa também já teve alta do Hospital Geral do Pirajuçara, no dia 28 de fevereiro, e de acordo com a assessoria do hospital passa bem. A jovem teve que retirar um dos rins e chegou a ficar internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). 

Os jovens faziam parte do grupo sertanejo Família Charmy Dance e voltavam de uma apresentação na Casa de Shows Carioca de Interlagos, quando aconteceu o acidente. O carro chocou-se com um poste nas mediações do retorno da avenida Paulo Ayres no sentido de Embu das Artes. O veículo ficou esmagado e quem viu o estado do carro, após o choque, se surpreendeu com a gravidade.

Comentários