Chuvas de março causam transtorno em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 7/03/2014

Mostrando porque são famosas as “águas de março” voltaram a causar transtornos em Taboão da Serra na tarde desta sexta-feira,7. Faltava poucos minutos para as 16 horas quando o céu escureceu. Demorou pouco para começar a chover torrencialmente. Os reflexos da chuva rápida e forte foram sentidos rapidamente em forma de alagamento e congestionamento nas principais ruas da cidade. 

No momento da chuva mais forte o trânsito na Régis Bittencourt sentido São Paulo ficou interrompido. Na altura da empresa Cimpal, nos fundos da escola Maria Alice Borges Ghion o tráfego foi impedido pelo grande volume de água que se acumulou no local. 

Poucos motoristas se atreveram a cruzar o verdadeiro mar em que se transformou esse trecho da rodovia. Alguns tentaram e acabaram se arrependendo já que os veículos tiveram problemas mecânicos depois de cruzar a água. 

Sem paciência para ficar parados muitos motocicletas passaram por dentro da água. Ao menos dois tiveram problemas mecânicos em suas motos depois da travessia.  

Nas principais ruas do município o reflexo do congestionamento na BR foi imediato. Na região do Parque Pinheiros era quase impossível andar nas ruas devido ao excesso de veículos. 

Comentários