Cinto de segurança salvou vida de jovem no acidente que matou 2 e feriu 4 em Taboão

Por Sandra Pereira | 24/02/2014

Fábio Silva estava no banco de trás e usando cinto de segurança no momento do acidente que matou dois jovens e feriu outros três com gravidade no sábado, 22, nas imediações do retorno da avenida Paulo Ayres no sentido de Embu das Artes. Ele foi o ocupante do gol preto que menos se feriu na colisão. Chegou a descer do carro e pedir ajuda para os amigos que estavam feridos. O jovem ficou 24 horas internado no Pronto Socorro do Antena. Já recebeu alta e continua abatido em consequência do trauma do sofrido. Relembre aqui.  

A namorada de Fábio Silva está grávida. Os dois planejam casar ainda esse ano. Aos amigos a moça confidenciou que o namorado está muito abalado e prefere não falar sobre o que aconteceu. Disse também que ele usava o cinto de segurança e estava no banco de trás no momento do acidente.

Enquanto Fábio Silva se recupera do trauma psicológico os amigos dele que seguem internados lutam pela vida. O advogado Jorge Luiz Alves, que dirigia o veículo, permanece inconsciente e internado na UTI do  Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS). Quem também está internada do HGIS é a jovem Taize Costa. Ela foi submetida a uma cirurgia de emergência, está consciente e ainda não tem previsão de alta. O jovem William Miguel Vieira está na UTI do Hospital Geral do Pirajuçara. Tanto Jorge Luiz quanto William Miguel estão travando uma batalha contra a morte. Não dá saber se eles têm consciência da gravidade do acidente que sofreram.

Familiares, amigos e todos de um modo geral torcem pela recuperação dos três jovens vítimas do acidente que matou na hora o jovem Victor Henrique Salomão. A jovem Dayane Aparecida chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HGIS.  Segundo o site O Verbo On Line Dayane foi sepultada sob forte comoção no domingo, 23, no cemitério da Saudade, em Taboão da Serra.  

O impacto do acidente trágico  foi tão forte que o poste onde o veículo bateu se partiu ao meio. Moradores das imediações do local da batida relataram ter ouvido barulho forte similar a uma explosão quando houve o acidente.

Comentários