Anhanguera de Taboão e Itapecerica realiza vestibular neste domingo

Por Outro autor | 20/02/2014

Será realizado neste domingo (23) o processo seletivo das Faculdades Anhanguera de Taboão e Itapecerica da Serra para o primeiro semestre de 2014. No site www.vestibulares.br, além da ficha de inscrição, os candidatos encontram um guia completo com a relação dos cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados.

As unidades da Anhanguera oferecem cursos em bacharelado e licenciatura, além de cursos superiores de graduação em tecnologia, com duração de dois ou três anos, para quem busca rápida inserção no mercado de trabalho.

Os interessados podem efetuar as inscrições pela internet e ou diretamente nas unidades. A taxa é de R$ 25. O processo seletivo terá início às 9h30 (horário de Brasília) e os vestibulandos devem comparecer à unidade com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade original, comprovantes de inscrição e do pagamento da taxa, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta. O tempo de duração da prova é de 2h30 e o tempo mínimo de permanência é de 60 minutos.

Graduação EAD no modelo online

O Grupo Anhanguera Educacional oferece também cursos de graduação EAD no modelo online, no qual os alunos irão à unidade obrigatoriamente duas vezes por semestre apenas para fazer as provas. Os primeiros cursos ofertados neste modelo são: Administração, Ciências Contábeis, Letras, Serviço Social, Tecnologia em Gestão Hospitalar, Tecnologia em Recursos Humanos, Marketing, RH, Logística e Gestão Pública.


A matriz curricular do modelo EAD online é a mesma das modalidades presencial e semipresencial, permitindo mobilidade ao aluno sem perda de conteúdo acadêmico. As disciplinas são oferecidas em blocos e têm duração bimestral.  As aulas são gravadas e disponibilizadas semanalmente no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Assim, o estudante poderá acessá-las a qualquer momento, de qualquer computador conectado à internet. Um tutor a distância é responsável por esclarecer dúvidas e dar orientações a cada grupo de alunos por meio de fóruns, ou ao vivo, via chat em horários previamente agendados.

Vantagens de estudar na Anhanguera
Atualizada com as melhores práticas do mercado de trabalho, a Anhanguera conta com infraestrutura de suas unidades, corpo docente formado por professores com experiência de mercado e programas institucionais exclusivos, como o Programa do Livro-Texto (PLT), centrado na oferta de livros com até 80% de desconto. Considerado o maior programa de livros do Ensino Superior do Brasil, incentiva a leitura e combate a pirataria.

Serviço ao candidato:

Vestibular Primeiro Semestre 2014
Prova: 23/02 (domingo), às 9h30
Informações: 0800 883 5543 / www.vestibulares.br
Local: Faculdade Anhanguera - unidade Taboão da Serra
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 199 - Centro - Taboão da Serra – SP
Local: Faculdade Anhanguera – unidade de Itapecerica da Serra
Endereço: Avenida 15 de novembro, 1586 - Sala 1 - Centro - Itapecerica da Serra – SP

Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.

A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem profissional conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação à distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.

Comentários