AES Eletropaulo levará diversão, educação e prestação de serviço para Taboão da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 11/02/2014

Na próxima sexta-feira, 14 de fevereiro, a AES Eletropaulo levará atividades gratuitas para a cidade de Taboão da Serra, no Estado de São Paulo. A iniciativa envolve diversão, educação e prestação de serviço para a população. A concessionária ainda disponibilizará palestras de segurança aos moradores, com orientações sobre os cuidados que devem ser tomados ao construir e empinar pipas próximo à rede elétrica.

O destaque será para a passagem dos caminhões multimídia e “lan house” da AES Eletropaulo, que transmitem, de forma lúdica, informações sobre o uso adequado da energia elétrica e dicas de consumo consciente. No caso do multimídia, as crianças podem interagir com três grandes telas “touch screen”, que apresentam a história de uma família e a forma consciente e segura de consumir energia. Já o caminhão “lan house” é equipado com 19 computadores de última geração e os visitantes podem participar de um jogo de vídeo-game, que simula situações “certas ou erradas” sobre os riscos e desperdícios da energia elétrica. O objetivo é estimular que a população mude seus hábitos.

A AES Eletropaulo oferecerá também uma Unidade Móvel de Atendimento (UMA) para assuntos comerciais. Com isso, os clientes da distribuidora não precisarão ir até uma loja para solicitar alguns serviços, como transferência de titularidade, negociação para pagamento de faturas, informações sobre a conta, entre outros.

Serão distribuídos algodão doce e pipoca para os visitantes e, quem participar das ações, haverá a distribuição de lâmpadas eficientes.

Confira a programação da AES Eletropaulo:

Data: 14 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 11h às 17h
Local: Praça Nicola Viviléchio – Centro - Taboão da Serra/SP
Sobre a AES Eletropaulo

 A AES Eletropaulo atua na região metropolitana de São Paulo, distribuindo energia elétrica para 24 municípios paulistas em uma área total de 4.526 km². Em consumo e faturamento, a empresa é a maior distribuidora de energia da América Latina, atendendo 6,6 milhões de unidades consumidoras e aproximadamente 17 milhões de clientes. 

Mais informações:

Assessoria de Imprensa da AES Eletropaulo - In Press Porter Novelli
Atendimentos: 
Ana Carla Freitas           carla.freitas@inpresspni.com.br                   11 2195-2267
Aline Tolentino               aline.tolentino@inpresspni.com.br               11 2195-2252
Telefone: (11) 2195-7374 
Plantão: (11) 99617-9265
 Relacionamento com a Imprensa - AES Brasil
Mirla Prieto              mirla.maria@aes.com                         11 2195-2121 
Simone Scarchof     simone.scarchof@aes.com                11 2195-2478 
Juliana Trombini       juliana.trombini@aes.com                   11 2195-7969
  cid:image006.jpg@01CE4FCE.DA8A5840  Para mais informações acesse: www.aeseletropaulo.com.br

Comentários