Reginaldo Fontes é reeleito presidente do Rotary Club Pirajuçara

Por Sandra Pereira | 31/01/2014

O atual presidente do Rotary Club Taboão da Serra Pirajuçara, Reginaldo Bertoci Fontes, foi reeleito para o cargo na festiva realizada nesta quarta-feira, 29. Na mesma noite o clube anunciou que fará a indicação do empresário Ademir Tararan para governador do Rotary. A indicação dele foi unânime e todos os integrantes do Rotary Taboão Pirajuçara prometem unir esforços para garantir a escolha dele.
“A indicação do Ademir é fruto do entendimento entre todos os associados do nosso clube. Vamos levar a indicação do nome dele a todos os integrantes da comissão que vai escolher o governador. Da próxima vez que perguntarem qual é o meu clube terei o prazer de dizer que sou do clube do governador”, afirmou o presidente Reginaldo Bertoci.
Ademir já presidiu o Rotary Taboão Pirajuçara. Ele recebeu a indicação emocionado e agradeceu o carinho e reconhecimento dos integrantes do grupo. A esposa dele, a advogada Marilene Trapel de Lima, disse que apesar da disputa pelo cargo ser acirrada a indicação do empresário já representa uma vitória ímpar.  
No mês de abril o Rotary Taboão Pirajuçara celebra 22 anos de existência. Ao longo de mais de duas décadas de existência o clube realizou dezenas de campanhas para doação de cestas básicas, cadeiras de roda, enxovais de bebês, brinquedos, ações de saúde e educação entre outras.

Comentários