População de Embu das Artes se reúne para tratar da falta de água

Por Outro autor | 28/01/2014

No último dia 25 de janeiro, moradores do Jardim Vitória, do Jardim Dom José, Santo Eduardo, Santa Tereza e Jardim Presidente Kennedy se reuniram na Escola Paulo Freire para discutir sobre o problema da falta de água na região.

A Sabesp foi convidada, mas justificou sua ausência devido ao feriado na capital do Estado e não conseguiu garantir a presença de técnicos, mas se comprometeu em se reunir com a comunidade no dia 1º de fevereiro às 10h na Escola Estadual Elexandrina Bassith, no Jardim Dom José.

Mesmo com a ausência da Sabesp a comunidade aproveitou o encontro para organizar a pauta de reivindicações junto à companhia, além de articular a ampliação da mobilização para o próximo final de semana.

Entre as principais reclamações está a falta de abastecimento na Rua da Benção, no Jardim Vitória, na Rua Águas de São Pedro, Itanhanhém, Iguape, e adjacências, no Jardim Dom José e a falta de coleta de esgoto no Jardim Presidente Kennedy.

Essas e outras demandas serão apresentadas no próximo sábado, 1º de fevereiro, às 10h na Escola Estadual Alexandrina Bassith - Rua Avaré, , Jardim Dom José.

Matéria retirada do site Blog do Juninho

Comentários