Prefeito garante pavimentação no Jd. Record após visitar local com vereador Dr. Ronaldo Onishi

Por Assessoria de Imprensa | 27/01/2014

Já faz quase uma década que os moradores da rua Maximo Lino de Almeida, no Jardim Record, em Taboão da Serra, aguardam a pavimentação da via. No período de chuvas os moradores do local sofrem com a lama e sujeira. Nos dias de estiagem é a poeira que traz transtornos. Agora, os problemas enfrentados pelos moradores da via estão com os dias contados já que o prefeito Fernando Fernandes garantiu a pavimentação da rua após visitar o local com o vereador Dr. Ronaldo Onishi.

Sensível aos transtornos cotidianos enfrentados pelos moradores da rua Dr. Onishi levou o prefeito Fernando Fernandes ao local e os moradores obtiveram na ocasião a garantia de que a obra será realizada. 

A pavimentação da rua Maximo Lino de Almeida  também vai beneficiar outras vias situadas na parte baixa do bairro, que já foram pavimentadas. Toda vez que chove a lama e o pedregulho que escorre da rua invade as casas da rua debaixo. O comerciante  Paulo Alves dos Santos mora há 22 anos no local e conhece bem de perto o drama das famílias que costumam ter a casa invadida pela água e pela lama nos dias de chuva.

“Esta rua está bagunçando o bairro. Ela tá dando muitos problemas. A água invade a casa do pessoal. Durante as chuvas, as pedras vão parar na rua de baixo”, conta ele. “O prefeito Fernando Fernandes está trabalhando muito na cidade e agora vai resolver o nosso problema. A visita dele aqui  junto com o vereador Dr. Ronaldo Onishi foi muito importante, pois vai resolver esse transtorno que estava incomodando a gente aqui”, completou.

O vereador Dr. Ronaldo Onishi elogiou a prontidão do prefeito Fernando Fernandes em atender o apelo dos moradores sobre a pavimentação da rua. Disse que os moradores podem aguardar confiantes a realização da obra, que segundo o prefeito será feita no primeiro semestre do ano.

Comentários