Há três meses inaugurado, Itapecerica Shopping ainda não está com todas as lojas abertas

Por Ane Greice Passos | 21/01/2014

O Shopping de Itapecerica da Serra não está com 100% das lojas e praça de alimentação funcionando. Inaugurado em outubro do ano passado (2013), o centro comercial ainda possui vários tapumes pelos corredores e queixas de comerciantes pelo fraco movimento.

Novidade na cidade, que possuía poucas opções de lazer, o Itapecerica Shopping atraiu vários moradores e curiosos em sua inauguração, mas o movimento tem caído conforme o tempo. Alguns vendedores, que não quiseram se identificar, falaram sobre o movimento no local, que é grande, porém as vendas não estão sendo como esperado.

“Eu acho que o movimento está ruim, porque nem todas as lojas abriram. O corredor passa o dia inteiro vazio”, disse a proprietária de uma das lojas.

Alguns comerciantes declararam que o mês de Natal foi satisfatório, porém não como esperado, após uma inauguração.

“Em dezembro o movimento foi bom, mas janeiro está bem parado. Sei que o mês é fraco, mas acho que por as lojas não estarem todas abertas contribui para a diminuição de clientes”, disse uma vendedora.

De acordo com a assessoria do Shopping, no mês de dezembro de 2013 circularam no estabelecimento, cerca de 13 mil pessoas, já no mês de janeiro deste ano o número de visitantes chegou a quase nove mil. Também foi informado que os principais restaurantes estão funcionando na praça de alimentação.

Comentários