Prefeitura de Taboão da Serra lança Portal da Transparência

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 2/06/2010

Já está disponível para a população taboanense mais um instrumento de fortalecimento da gestão democrática do município: o Portal da Transparência da Prefeitura de Taboão da Serra.  Para acessar o serviço basta entrar no site: www.taboaodaserra.sp.gov.br e clicar no link “Portal de Transparência”.

O prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias foi um dos gestores convidados pela Microsoft Brasil para lançar a nova ferramenta, que tem como finalidade fornecer a qualquer cidadão a disponibilização de consultas da situação financeira do governo, ou seja, o munícipe pode acompanhar todos os gastos do governo de forma transparente.

“Essa é uma ferramenta de inteligência fiscal onde prefeito e secretários poderão ver diariamente a situação da prefeitura. Além de ter a transparência de dados, a administração também terá nas mãos informações precisas e rápidas para que o governo possa tomar decisões baseadas em dados reais e imediatos”, explicou o prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias que completou dizendo que a nova ferramenta vai de encontro com a questão social defendida pela administração.

Crédito da Foto: Ricardo Vaz

Comentários