Daniela Brito deixa Secretaria de Assistência Social de Embu das Artes

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 13/01/2014

No dia  8 de janeiro, a secretária de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional, Daniela Santos de Almeida Brito, deixou o cargo para se dedicar mais aos seus negócios. Roberta Santos, secretaria adjunta, assume a pasta interinamente.

“Foi um grande aprendizado. Todos os funcionários me ajudaram muito a entender toda a complexidade da Secretaria”, disse Daniela emocionada.

O prefeito Chico Brito compareceu ao evento e falou sobre a importância do trabalho social e da dedicação dos servidores. “ Quem trabalha na assistência social sabe que é apaixonante, e que exige sacrifícios. A secretária Daniela cumpriu muito bem o seu papel e se dedicou muito em cada projeto da Secretaria.”

A secretaria interina, Roberta Santos, assumiu a pasta e se emocionou ao falar sobre o período de trabalho com Daniela. “ Ela nos surpreendeu. Sempre estava disposta, ouvia a todos. Foi um grande prazer ter trabalhado com ela.”

Daniela Santos de Almeida Brito continua como presidente do Fundo Social de Solidariedade de Embu das Artes. Sua despedida do cargo foi acompanhada pelo vice-prefeito Natinha e secretários municipais no Centro Cultural Mestre Assis do Embu. 

Daniela Santos de Almeida Brito continua como presidente do Fundo Social de Solidariedade. 

Comentários