Embu prorroga recadastramento Biométrico

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 9/01/2014

Em razão do baixo comparecimento à Central de Atendimento ao Eleitor de Embu das Artes, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo prorrogou o Recadastramento Biométrico até o dia 25 de março de 2014. Porém, para evitar filas, você deve fazer o agendamento o quanto antes pelo site www.tre-sp.jus.br.

Excepcionalmente, a Central funcionará aos sábados de fevereiro (15 e 22) e de março (15 e 22), além de 18 de fevereiro (aniversário de emancipação da cidade e feriado municipal). O atendimento será o mesmo durante a semana e aos sábados: das 8h30 às 17h.

Para o procedimento, é necessário apresentar título de eleitor, documento de identidade original e comprovante de residência emitido com no máximo três meses. Quem mora nas divisas de Embu das Artes com outras cidades e tem dificuldades com o comprovante residencial, procure o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo da sua residência e peça uma Declaração de Moradia. Não deixe para a última hora! Quem perder o prazo, terá o título cancelado.

Central de Atendimento ao Eleitor de Embu das Artes

Parque do Lago Francisco Rizzo
Rua Alberto Giosa, 320, Centro

Comentários