Vereador Paulo Félix leva reivindicações para governador Alberto Goldman

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 26/05/2010

O vereador de Taboão da Serra, Paulo Félix, participou na última terça-feira (25) de uma audiência particular com o governador Alberto Goldman, em seu gabinete, no Palácio dos Bandeirantes. Foi a primeira vez que um parlamentar da região foi recebido de forma individual pelo governador.

Entre as principais reivindicações levadas pelo vereador Paulo Félix, está a revisão do prazo para a reforma do Ambulatório Médio de Especialidades (AME) que teve seu cronograma alterado para o fim do ano.

“Essa é uma questão que envolve não apenas Taboão da Serra, mas os municípios vizinhos, como Embu das Artes e Itapecerica da Serra. O governador prometeu que irá fazer o possível para reverter essa situação, sabemos que é uma situação difícil, pois existem obras em todo o Estado, mas tenho esperança que a nossa cidade receba uma boa notícia”, afirmou Félix.

O vereador Paulo Félix também encaminhou um pedido para a instalação do segundo distrito policial da cidade, na região do Pirajuçara. “Será muito importante para Taboão da Serra contar com esse equipamento de segurança, a nossa delegacia no centro está sobrecarregada”, afirmou o parlamentar.

Paulo Félix também levou uma proposta de investimento em infra-estrutura e reurbanização. Ao todo, Félix encaminhou projetos que somam R$ 16 milhões em investimento nessa área. Goldman deve receber no segundo semestre deste ano o título de Cidadão Taboanense, que foi concedido pela Câmara Municipal em 2008. O governador já busca um dia na sua agenda para que ele possa vir até Taboão receber a honraria.

Comentários