PAT dá suporte na captação e treinamento de funcionários a lojas do Shopping

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 11/11/2013

Diversos lojistas do ‘Itapecerica Shopping’ estão colocando vagas de emprego no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social de Itapecerica da Serra.

Além das vagas de emprego e seleção de candidatos, alguns lojistas estão utilizando o espaço do posto para fazer treinamento de seus novos funcionários. Esse treinamento tem como principal motivo a qualificação da mão-de-obra e intensificação do conhecimento dos profissionais.

O “atendente” é o grande contato do cliente com o estabelecimento e pode ser considerado também como um cartão de visitas da loja. Nos treinamentos, os lojistas orientam continuamente seus colaboradores para agirem de acordo com os princípios de respeito e consideração.

Ciente de que um bom treinamento começa pela infraestrutura de apoio, a loja Marisa fez uma semana inteira de treinamento dos novos funcionários de sua nova loja no ‘Itapecerica Shopping’. Os selecionadores recrutaram, selecionaram e treinaram trintas novos colaboradores através de palestras, trabalhos em grupos, entre outras orientações profissionais no PAT Central de Itapecerica da Serra.

O Posto aguarda outros lojistas e empresários da cidade para que venham conhecer a infraestrutura do PAT, localizado na rua 13 de Maio, nº 100, Centro de Itapecerica da Serra. Telefone: 4165-4815 (Captação de Vagas).

Comentários