Final de semana tem teatro, show, papai Noel e cinema na região

Por Sandra Pereira | 8/11/2013

O final de semana na região tem atração para todos os gostos e estilos em Taboão, Embu e Itapecerica. Uma das principais pedidas na noite desta sexta-feira, 8, e no sábado, 9, é o musical O Homem de La Mancha que acontece no Cemur, em Taboão da Serra. Em Embu das Artes a pedida da vez fica por conta dos tradicionais bares onde a música popular  brasileira está sempre em alta. Também na terra das Artes o Caipirão terá shows de várias bandas e pagode no sábado. 

Em Itapecerica da Serra a atração do momento é o Itapecerica Shopping aberto recentemente. O local já se consagrou point de encontro. Agora com mais lojas abertas o empreendimento conquista cada dia mais o gosto do público. O shopping sedia uma exposição de fotos antigas que mostra desde pontos históricos da cidade até personagens que marcaram a história do município.

No domingo a partir das 10 horas da manhã, a chegada do Papai Noel, no Shoppping Taboão, anuncia a proximidade do Natal e faz a alegria de crianças e adultos de todas as idades que não resistem ao bom velhinho. 

Para quem prefere atividades ao ar livre o tempo com temperaturas elevadas, segundo a previsão, é ideal para visitar os parques da região. Em Taboão da Serra a melhor opção ao ar livre é o Parque das Hortênsias. No Embu o parque do Rizzo é ideal para caminhadas e brincadeiras em geral. Outra opção interessante pode ser a cidade das Abelhas.

 Em Itapecerica da Serra as opções de lazer ao ar livre são variadas vão desde uma visita ao Kinkakuji, réplica do templo do Sol, em Kioto, o parque da Represinha ou a tradicional Fazenda dos Pequeninos.

Os cinemas da região também apresentam várias opções de lazer para todos os gostos e estilos.

Comentários