CGM de Embu prende em flagrante dois acusados de roubo a residência

Por Sandra Pereira | 22/10/2013

A  Guarda Civil Municipal (GCM) de Embu das Artes prendeu em flagrante nesta segunda-feira, 21, dois ladrões acusados de invadir e assaltar uma residência nas imediações do condomínio Embu Colonial. Os criminosos levaram da residência diversos objetos que foram recuperados graças à ação rápida da GCM da cidade. Um dos ladrões era maior de idade e o outro menor.  

Entre os equipamentos roubados estão duas televisões de plasma e um equipamento de som, além de celulares e outros objetos de valor. 

Os assaltos em residências estão se tornando cada vez mais comum nas cidades da região. Os moradores enfrentam o medo como podem e tentam garantir a segurança de suas casas seja investindo em equipamentos de monitoramento ou mudando a rotina das famílias. 

A ocorrência atendida pela GCM de Embu das Artes é uma das poucas onde o morador vítima desse tipo de crime conseguiu recuperar seus pertences roubados. O crime foi impedido pelos GCMs Teixeira, Paredes, Alves, Rodrigo, Dias e Sampaio. 

O Boletim de Ocorrência relatando o caso foi lavrado na Delegacia Central de Embu das Artes onde já há registro de vários crimes similares.

Comentários