Ministro do Esporte visitará Taboão, Embu e Itapecerica dia 21

Por Sandra Pereira | 18/10/2013

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, realizará uma visita oficial à  Taboão da Serra nesta segunda-feira, 21 de outubro, das 9h às 10h30, na sede da Secretaria de Esportes e Lazer (CCI Maria Rosa/ CEPIM). Após passar em Taboão o ministro seguirá para a cidade irmã de Embu das Artes. Ele irá ao ginásio Municipal Hermínio Espósito onde anunciará investimentos do governo federal e falará sobre o legado da Copa de 2014. No mesmo dia o ministro também visitará Itapecerica da Serra onde também deverá anunciar investimentos.

O ministro anunciará investimentos de infraestrutura esportiva em ambas as cidades. Em Taboão da Serra a expectativa é de que a partir da visita do ministro a cidade possa ser contemplada com o programa federal Segundo Tempo. 

José Aldo Rebelo Figueiredo, nascido em Viçosa (AL), em 23 de fevereiro de 1956, é escritor, jornalista e deputado federal eleito por São Paulo seis vezes. Com mais de 30 anos de trajetória política, Aldo Rebelo foi presidente da Câmara dos Deputados e da CPI da CBF/Nike e ministro da Coordenação Política. Assumiu o comando do Ministério do Esporte em 31 de outubro de 2011.

Comentários