Rua Uniflor recebe 100 toneladas de asfalto quente no Jardim Clementino

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 30/08/2013

A rua Uniflor, no Jardim Clementino, foi recapeada pela Secretaria de Manutenção até a rua Vitório Bianchi. A via deveria ser asfaltada pelo DAEE – Departamento de Águas e Energia Elétrica, após a empresa ter realizado a canalização do Córrego Pirajuçara nos aproximadamente 200 metros que corresponde aquele trecho. 

“Tivemos que entrar com a massa asfáltica porque a rua estava cheia de buracos colocando em risco a vida dos pedestres e motoristas. Essa é uma via importante para os moradores do Jardim Leme, Parque Pinheiros e bairros adjacentes porque permite o acesso tanto para Taboão como São Paulo”, comentou o prefeito Fernando Fernandes.

O secretário de Manutenção, Orlindo de Jesus, explicou que, “essa parte do recapeamento era um compromisso do DAEE. Eles simplesmente terminaram de canalizar aquela parte do córrego e foram embora sem dar explicações”.

Orlindo justificou a ação da prefeitura de entrar com a massa quente de asfalto. “Não podíamos deixar de recuperar a malha viária. Estava trazendo transtornos não só para os motoristas, mas, os moradores também sofriam, e, o compromisso do nosso governo é atender a população levando infraestrutura necessária para os bairros”, ressaltou o secretário. 

Para o morador do Jardim Leme, Antonio Aparecido, “com a rua esburacada precisava usar outras vias próximas do Jardim Clementino para chegar até a Kizaemon Takeuti. Com o recapeamento vai ficar mais fácil seguir no meu destino que é a Estrada do Campo Limpo”.

Por Ricardo Vaz

Comentários