Embu das Artes inaugura Praça da Rua Maringá neste sábado

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 16/08/2013

A Prefeitura de Embu das Artes inaugura, em 17/8, na Rua Maringá, Jardim Santo Eduardo, o primeiro campo de grama sintética da cidade. O empreendimento realizado em parceria com o supermercado Kaçula e a empresa Sincoplastic, faz parte da obra de revitalização da Praça Alexandre Baptista de Oliveira.

O terreno recebe além do campo com medidas oficiais, a 12ª Academia Pública de Ginástica ao ar livre, iluminação, mesas e projeto paisagístico, se adequando à demanda da população.

E para estrear com o pé direito, o campo irá ser palco de uma grande partida com jogadores da categoria master, entre eles, nomes que fizeram história no futebol brasileiro como: Biro Biro, Muller e Macedo.

A festa de inauguração irá ocorrer a partir das 10h, no próprio espaço, e contará com atrações como: show de passistas, bateria da Escola de Samba Vai-Vai com a presença do intérprete “Thobias da Vai-vai” e o grupo Samba de Mesa. Além das atrações musicais, o evento também trará serviços à população como oficinas de pintura em tela, percussão, hip-hop, grafite ao vivo e mosaico.

Na parte da tarde, a festa continua no Centro Cultural Santo Eduardo (Rua Iva, 100), a partir das 14h, com apresentações de capoeira, balé, dança de salão e teatro, que prometem agitar o sábado do público presente.

Patricia Carvalho - Estagiária

Comentários