Melhor Idade participa de festa junina na sede da prefeitura de Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 16/07/2013

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, realizou a Festa Junina do Departamento da Melhor Idade no último dia 29 de junho. O evento aconteceu na quadra poliesportiva do Complexo Administrativo Norberto José da Costa e contou com a presença de cerca de 300 pessoas.

Estiveram presentes o prefeito Chuvisco, secretária de Inclusão e Desenvolvimento Social Maristela Cerqueira Saback Gonçalves, secretário de Administração José de Moraes, secretário de Cultura Paulo Flamingo, secretário de Esportes José Carlos de Oliveira, além dos vereadores Cícero Costa (Presidente da Câmara), Edicarlos Sangue Bom e Cleber Bernardes.

Muito animada, a festa reuniu os núcleos da Melhor Idade dos bairros do Parque Paraíso e Centro (Delfim Verde), Potuverá, Jardim Jacira e Valo Velho. Além de barracas com comidas típicas e diversas brincadeiras, a confraternização teve também a tradicional quadrilha e sorteio de brindes. A festa contou ainda com a presença do grupo sertanejo “Só Caipira”, que fez a alegria do pessoal durante todo o tempo.

“Entendemos que os cidadãos da melhor idade na sua totalidade merecem além do nosso respeito, o cuidado e a atenção para com as necessidades de saúde, bem-estar e lazer. Esses são com certeza direitos básicos que devem ser respeitados e atendidos e esse é também um trabalho que nós nos empenhamos em realizar e, na verdade, realizamos com grande satisfação”, enfatizou a secretária Maristela Cerqueira Saback Gonçalves.

Comentários