Crianças do Jardim Sampaio visitam sede da Prefeitura de Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 12/06/2013

No último dia 10 de junho, cerca de 50 crianças do Jardim Sampaio visitaram a sede da Prefeitura de Itapecerica da Serra. Inicialmente, o grupo conheceu as instalações e as dependências do prédio, conferiram onde funcionam as secretarias e departamentos no Complexo Adminstrativo da cidade.

Na sequência, as crianças foram recebidas pelo prefeito Chuvisco, que além de recepcioná-los, ainda narrou várias histórias sobre a sua vida, sua trajetória política e os projetos que ele pretende realizar na cidade. “Sejam bem-vindos. É com satisfação que recebo todos vocês. Quando eu era criança vendia sorvete. Fui cortador de cana e servente de pedreiro. Estudei, fiz curso técnico e faculdade. Espero que vocês estudem bastante, respeitem os pais e professores. Assim, vocês também vão colaborar na construção da cidade”, declarou o prefeito.

A visita das crianças ao Complexo Administrativo foi acompanhada pelo vereador Hércules da Farmácia; Dra Elaine; Kleson e Rildo, lider comunitário do bairro. “Estamos realizando várias ações no Sampaio, com apoio do prefeito e da Secretaria de Esporte. O campo foi limpo, foi colocado trave, rede e estamos montando dois times de futebol feminino”, informou o vereador Hércules.

Para finalizar a visita, os estudantes foram convidados para tomar um café da manhã, que foi servido no refeitório da prefeitura. Todos aproveitaram e tiraram muitas fotos para registrar o momento ao lado do prefeito e também dos amigos.


Comentários