Vereadores aprovam contas do prefeito Evilásio Farias no Taboão

Por Outro autor | 5/05/2010

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade as contas do prefeito Evilásio Farias no exercício de 2006. A votação da contas entrou na pauta em regime de urgência e foi aprovada sem maiores discussões ou polêmica. O assunto que mais predominou durante a sessão foi a questão da moradia.

Nesta terça-feira, a Câmara Municipal de Taboão da Serra voltou a ficar lotada. Dessa vez, os moradores da região conhecida como Ponte Alta foram até o local pedir aos vereadores da cidade a aprovação de um requerimento mudando o nome do local para Jardim Novo Record. A área foi invadida em 2004 por quase 2 mil famílias e está prestes a ser regulamentada, numa ação conjunta da prefeitura de Taboão, os governos estadual e federal e o Ministério Público.

Os vereadores aprovaram o requerimento mudando o nome do local. “Desde o início os moradores usaram esse nome e seria ruim mudar agora”, explica a líder comunitária Mara do Record.

De acordo com ela os moradores da região ficaram satisfeitos com a oficialização do nome do local.

Mara disse que os moradores estão receosos em relação ao projeto de regularização da área, cuja parte de infraestrutura já está sendo preparada para ser iniciada, acabe trazendo prejuízos. Segundo ela, várias casas terão a frente demolidas para garantir as obras de infraestrutura.

Comentários